quarta-feira, 21 de março de 2012

Missão Leumim




 
Quem somos
A Missão Leumim, atualmente coordenada pelo Pr. Aloizio Reis Mendes, é um departamento filiado à Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, em Sumaré/SP, que é liderada pelo Pr. Antonio Ferreira Lopes. Há mais de 30 anos na liderança da igreja em Sumaré, o Pr. Antonio Ferreira Lopes têm dispensado total apoio à Missão Leumim. Este departamento surgiu com o objetivo de enviar missionários, principalmente a fim de alcançar povos não alcançados pelo evangelho. Hoje a Missão Leumim sustenta missionários em diversos estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Acre, Ceará e Piauí – e nos países: Cuba, Honduras, Costa Rica, Venezuela, Peru, Bolívia, Paraguai, Argentina, Japão, Índia, Mali, Senegal, Guiné Bissau e Moçambique.
Não só enviamos missionários, mas, também, nos preocupamos em dar preparo e suporte para que os mesmos tenham maior êxito no campo de missões. Principalmente hoje em dia, onde há grande diversidade cultural, se torna mais necessário um cuidadoso preparo do obreiro e sua família que vão ao campo evangelizar. Acreditamos que muitos problemas são evitados no contato do missionário no campo de missões quando este recebe suporte espiritual, transcultural, lingüístico e teológico.
Além do envio de novos missionários, a Missão Leumim tem estabelecido parcerias com outras igrejas no Brasil na adoção de missionários nativos em países da América Central, América Latina e Ásia.
A Missão Leumim também se preocupa com as questões sociais dos lugares onde há missionários. Um exemplo disso é o trabalho missionário desenvolvido na cidade de Beira, capital de Moçambique, na África. Entre os missionários que atuam em Moçambique, três desenvolvem um trabalho social com mais de mil crianças e suas respectivas famílias, sendo que muitas delas são afetadas pela AIDS e malária. Pelo menos três vezes ao ano a Missão Leumim doa cestas básicas e roupas para famílias carentes no norte de Minas Gerais, sertão da Bahia e sertão do Piauí.
Além de despertar, preparar, enviar e cuidar de missionários, distribuímos gratuitamente bíblias e literaturas cristãs para povos não alcançados. Todo esse trabalho é feito através de muita oração e contribuição de parceiros voluntários que estendem as suas mãos em favor desta nobre tarefa. Dentre esses parceiros, estão os agentes missionários que fazem um notável trabalho de motivação missionária nas igrejas pertencentes ao campo de Sumaré/SP.
Uma vez por ano, a Missão Leumim promove uma Conferência Missionária onde toda igreja se reúne para celebrar a pregação do evangelho e refletir sobre as constantes necessidades do evangelismo mundial. Muitos missionários, mantidos pela Missão Leumim, são convidados para participar desta conferência anual e lá dão seus depoimentos e relatórios sobre o andamento do campo missionário dentro e fora do Brasil.
Hoje a Missão Leumim conta com mais de 70 missionários espalhados em quatro continentes. Temos ainda muitos desafios pela frente mas acreditamos que muitos missionários ainda serão enviados e adotados, pois estamos certos de que a mão do Senhor está conosco. Uma prova disso é que todos os anos temos visto milagres na vida de centenas de pessoas se rendendo a Cristo. Por isso, um dos nossos principais lemas é “Ir a qualquer lugar, contanto que seja para frente”
antonio
aloizio

terça-feira, 20 de março de 2012

Orem por esses missionários

 











Missionário Reinhard Bronke



Evangelismo por Fogo

Dezembro 17, 2007

Reinhard Bonnke 

A coerência do evangelista

Alguém perguntou a um evangelista: ”Por que você sempre prega sobre ‘Deves nascer de novo?” porque, ele explicou: “você deve nascer de novo”. Nenhum evangelista anda à procura de uma mensagem para pregar.”Ai de mim se não pregar o evangelho”!Ele não precisa encontrar outros evangelistas e dizer: ”Vamos discutir o que devemos pregar”, pois nenhum evangelista tem dúvidas a esse respeito. ”Arrepende-te e crê no evangelho” (Marcos 1:15).Não há nenhuma razão em reconsiderar isto, pois não há nenhuma possibilidade de uma mensagem melhor.

O evangelista é uma pessoa com um sentimento de urgência, não uma pessoa com sentimento duplo. O Evangelista e nada mais na terra lhe interessam – nem fama, nem dinheiro, nem popularidade, nem a própria vida.

Os novos Eliseus de Deus

A grande comissão de Cristo não é um pedaço de papel vindo de séculos passados caídos aos nossos pés. É Jesus no meio da Sua igreja, para sempre dizendo: “Ide…, pois estou convosco”.

Suponha que ele tivesse dito isto pessoalmente – você prestaria mais atenção? Imagine apenas que você teve uma visão do Senhor em sua igreja como João em Patmos. Suponha que Jesus falou a toda gente dizendo: “ide a todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura…, estes sinais hão de acompanhar  aqueles que crêem” (Marcos 16:15-17). O que você faria? Agiria como de costume? Ou prosseguiria com mais urgência para testemunhar a Cristo? (Jesus não tem nenhuma palavra para nós até as suas ordens serem executadas).

Jesus – Roubado ou Despojado?

Quando as pessoas vão à igreja, eles querem Jesus, não política. Não sentimentalismo. Não querem o homem da Galiléia como uma figura distante e ideal. Eles não querem um fantasma, um mito. Se eles tivessem lido a bíblia, eles iriam querer encontrar este mesmo Jesus em toda a Sua gloriosa vitalidade. Quem não queria? Pregue este Jesus, e o Espírito Santo será obrigado a revelá-lo. Ele entrará no meio da multidão, tal como prometeu.

Quando milagre parou – tarefa apostólica

Hoje, se o Senhor quisesse apóstolos, não faltariam candidatos. Apóstolo é um título nobre. Mas quantos queriam ser apóstolos se soubessem o que realmente teriam de fazer?

Não acho que o apostolado implique em ficar sentado atrás de uma escrivaninha de diretor administrativo. Apóstolo significa “enviado”. Enviados a fazer o que? Primeiro, foram enviados para serem evangelistas. Segundo, para sofrerem por terem feito isso. Deixem-me dizer uma coisa: testemunhar e evangelizar são um privilégio nosso. Estamos fazendo o que os apóstolos fizeram.

Água nos tornozelos é o mínimo de Deus

Há muitos obreiros frustrados. São consagrados, quase morrem de trabalhar, no entanto, tão pouco acontece. Por quê? Porque estão remando apenas junto à margem. São pessoas do tipo “faça-você-mesmo”. Fazem o melhor que sabem e depois “regam com oração”. Eles não tem seguido as instruções  do Senhor em Lucas 5:4 -  de se atirarem ao fundo. Jesus, hoje, ainda se estende às margens e nos acena para sairmos da parte rasa e nos atirarmos ao fundo. Mas quem tem coragem.

Qual é o estilo de pentecostes? Jesus disse que faríamos obras maiores porque Ele iria enviar o Espírito Santo (João 14:12-17). Isto significa que Ele faria a obra. O Senhor não nos entregou um tubo de pasta de dente, da qual esprememos um pouco de poder, uma ou duas vezes por dia, o suficiente apenas para a nossa sobrevivência espiritual. A vida cristã normal é esta: “Ser como a árvore plantada junto a corrente de águas” (Salmo 1:3) – O sucesso do cristão reside na plenitude do Espírito Santo.

Reinhard Bonnke

Faça, Fale Pregue Missões


Ore pelas Naçôes, Contribua, Pregue,.. Eles precisam comer do Pão que temos
que é o Pão da Vida
 

Liderança com Eficiência


sexta-feira, 2 de março de 2012

I Exist to...

I Exist to...


...what? What drives you?


John Piper says, "I exist to to spread a passion for the supremacy of God in all things for the joy of all peoples through Jesus Christ." This is the mission of John Piper, the mission of Desiring God, and it's a statement Pastor John unpacked in less than three minutes at the recent Conference for Pastors.

Poul Washer - A Cruz que os Pregadores modernos pregam

Vigília ABALA Pinhais

Você é o nosso convidado especial!!!!