domingo, 28 de agosto de 2011

Ele levou sobre si...



undefinedundefined

“Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5


À medida que vou caminhando, Deus vai-me mostrando novas coisas que Jesus conquistou na Cruz do Calvário, além do perdão dos meus pecados. Cada uma delas tem mudado a minha vida, porque quando a VERDADE nos é revelada, somos libertos. Palavras de Jesus.

"... pelas suas pisaduras fomos sarados." Fomos sarados...

Sarados do quê? De tudo! E quando se fala em sarar, curar, é sinal que existe uma doença que precisa ser sarada. E essa doença pode ser física, emocional, psicológica ou ainda espiritual.

E uma das coisas que Jesus conquistou na Cruz foi a vitória sobre as nossas doenças, seja qual fôr a sua natureza.


"À tardinha, trouxeram a Jesus muitas pessoas com espíritos maus. Com uma palavra, Jesus expulsou os espíritos maus e curou todos os que tinham doenças. 
Assim se cumpria aquilo que disse o profeta Isaías: “Ele próprio tomou as nossas fraquezas e suportou o peso das nossas doenças.”
Mateus 8: 16,17


O que para mim mais se destaca em todas as passagens que referem situações em que Jesus curou alguém, ou em que os discípulos curaram alguém, é o facto de que eles curavam TODAS as doenças. E quando não curavam todas, havia uma razão muito específica para isso acontecer...

Fica aqui a Palavra de Deus para pensarmos... há palavras nos versículos que não são pormenores... que o Espírito fale a cada um... a mim já está a falar. E as Palavras do Espírito são muito fortes... constrangem, remexem, enchem mas também transformam, libertam...

Obrigada, Jesus, porque TU, SÓ TU, poderias ter levado sobre Ti o peso do meu pecado, mas também o peso das minhas enfermidades... isso já mudou a minha vida, e Tu sabes... obrigada porque posso ficar tranquila, olhando para Ti, para a Tua cruz, sentindo e vivendo tudo aquilo que Tu já conquistaste para mim! Para que eu tenha PAZ, NOVA VIDA. Ajuda-me a não carregar pesos que Tu próprio já carregaste...

E, AMADO, que olhes para mim e Te alegres, sorrias... com o resultado do Teu trabalho. Alegra-Te sobre mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário