domingo, 28 de agosto de 2011

Conf. Diogo Torres e Cantora. Erica Torres


CONF. DIOGO TORRES
Diogo.R.Torres da Silva Nascido em 14/06/1988 na Cidade de Campinas, Filho de José Carlos Pereira Da Silva e Silvia Helena Torres Da Silva.conheceu a Jesus ao sete anos de idade na igreja assembleia de Deus ministerio de madureira,onde foi impactado pela palavra de salvação,logo sentiu o desejo de pregar para seus pais que ainda não conheciam a verdade do evangelho.
Aos 3 meses de fé conseguiu pelo Espírito Santo de Deus levar seu pai á igreja,onde o mesmo veio a se render aos pés de Jesus, Já a sua mãe com um pouco de tempo, e assim pode dizer:EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.
Ao completar 17 anos de idade sentiu desejo ardente de ser um pregador,onde muitos dúvidaram e até zombaram, dizendo ser incapaz, mas foi nesses dias em que começou a dedicar-se mais e mais a Deus e ao conhecimento da sua palavra,aos 20 anos de idade conheceu Erica Lene de Moraes Torres que viria ser sua esposa,onde Deus concedeu o Matrimônio.
Hoje com 22 anos de idade,pregando a palavra de Deus como conferêncista;tem se destacado pela palavra profética e de avivamento onde com uma mensagen expositiva, muitas vidas tem sido alcançadas e libertas pelo poder do Espírito Santo.
Serve a Deus na igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira e cumpre com o ministério do Diáconato na cidade de Sumaré-SP região de campinas.

Plantando a Semente da Palavra contribua
Caixa Economica Federal
Ag.0961  Sumaré
Conta: 037.00.005.567-5
Diogo Rodrigo Torres Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário